Cosmos: Uma Odisseia no Espaço Tempo – Temporada Completa Download

Tempo de leitura: 4 minutos

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo é uma série americana de documentário científico. É uma continuação da série de 1980, Cosmos, que foi apresentada por Carl Sagan. O apresentador da nova série é o físico Neil deGrasse Tyson. Os produtores executivos são Seth MacFarlane e Ann Druyan, viúva de Sagan. A série estreou em 9 de Março de 2014 simultaneamente no EUA em dez canais da 21st Century Fox, incluindo FoxFXFXXFXMFox Sports 1Fox Sports 2Nat GeoNat Geo Wild, e Fox Life. O restante da série foi ao ar na Fox com o Nat Geo reprisando os episódios no dia seguinte.[4] A série estreou em 13 de Março de 2014 no National Geographic Brasil.

Desenvolvimento


A série original Cosmos, em 13 episódios, foi televisionada pela primeira vez em 1980 na Public Broadcasting System, e apresentada por Carl Sagan. O seriado tem sido considerado muito importante desde então; Dave Itzkoff do The New York Times o descreveu como “um marco divisor na programação televisiva com temática científica.” A série tem sido assistida por pelo menos 400 milhões de pessoas em 60 diferentes países, e antes do documentário The Civil War de 1990, foi considerado o programa mais bem classificado da rede.

Após a morte de Sagan em 1996, sua viúva Ann Druyan, a co-autora da série Cosmos original junto com Steven Soter, um produtor da série e o astrofísico Neil deGrasse Tyson, procuraram criar uma nova versão, para atingir uma audiência o mais ampla possível e não apenas para aqueles interessados em ciência. Eles batalharam por anos com redes televisivas relutantes, que não conseguiam ver o amplo apelo do programa.

Transmissão


Em Agosto de 2011, o programa foi oficialmente anunciado para horário nobre, e agendado para a primavera de 2014. A série é uma coprodução do Cosmos Studios de Druyan, Fuzzy Door Productions de MacFarlane, e o National Geographic Channel; Druyan, MacFarlane, Mitchell Cannold do Cosmos Studios, e o diretor Brannon Braga serão diretores executivos.[13] Reilly da Fox considerou que o show seria um risco, por não ser parte da programação típica da rede, mas decidiu que “nós acreditamos que isto pode ter o mesmo impacto cultural massivo entregue pela série original” e liberou os recursos da rede para o programa.[13] A série foi transmitida primeiro na Fox, com reprise na mesma noite no National Geographic Channel.[13] A série tem estreia prevista para 13 de Março de 2014 no National Geographic Brasil.

Elenco


Além do próprio Neil deGrasse Tyson, apresentador da série, e dos trechos da primeira versão em que Carl Sagan reaparece, Cosmos: A Spacetime Odyssey traz uma série de trechos de animação em que atores célebres realizaram a dublagem, além de algumas poucas cenas em que o ator em si aparece em interações pontuais com Neil deGrasse no interior da nave da imaginação.

Cosmos: Uma Odisseia no Espaço Tempo

1ª Temporada – Dublada – 720p

cosmosEpisódio 01: De pé na Via Láctea  Assistir | Baixar
Episódio 02: Coisas que as Moléculas fazem  Assistir | Baixar
Episódio 03: Quando o conhecimento venceu o medo  Assistir | Baixar
Episódio 04: Escondido na Luz  Assistir | Baixar
Episódio 05: Um céu cheio de fantasmas  Assistir | Baixar
Episódio 06: Aprofundando  Assistir | Baixar
Episódio 07: Sala limpa  Assistir | Baixar
Episódio 08: Irmãs do Sol  Assistir | Baixar
Episódio 09: Os mundos perdidos do Planeta Terra  Assistir | Baixar
Episódio 10:  O Garoto Elétrico  Assistir | Baixar
Episódio 11: Os Imortais  Assistir | Baixar 
Episódio 12: O Mundo Livre  Assistir | Baixar
Episódio 13: Sem medo da Escuridão  Assistir | Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *